quinta-feira, 29 de maio de 2008

Periodicidade

Caríssimos leitores:

Fico contente que, mesmo com pouca divulgação, este blog já tenha alguns (poucos) leitores assíduos. Apenas temo que a irregularidade das postagens atrapalhe o acompanhamento das atualizações e eventualmente leve a desistências... Ao criar o blog, eu planejava fazer entradas semanais. Devido à indisciplina e escassez de tempo - ou inabilidade em administrá-lo - poucas vezes pude cumprir esta meta. De modo que agora, para me forçar a ter mais disciplina e também em consideração aos leitores, vou adotar duas medidas:

1. Vou humildemente admitir que minha meta de uma postagem semanal está além das minhas possibilidades, e estabelecer uma periodicidade quinzenal.

2. Para me obrigar a cumprir a nova periodicidade e permitir aos leitores - atuais e futuros - terem uma noção precisa de quando o blog é atualizado, vou incluir ao fim de cada novo texto, a data prevista para postar o próximo.

Excepcionalmente, a última postagem foi feita hoje, uma quinta-feira. No entanto, contarei a segunda-feira como dia da semana de referência. Assim, terei os fins-de-semana para trabalhar nos textos.

***

PREVISÃO PARA A PRÓXIMA POSTAGEM: 09 de Junho de 2008.

Nenhum comentário: