quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Novo Sistema de Trabalho

Ano novo, novo sistema de trabalho.

A partir de agora tenho colunas permanentes em dois sites.

Vista-se: www.vista-se.com.br

Agência de Notícias dos Direitos Animais (ANDA): www.anda.jor.br


Além de contribuir com a Revista Eletrônica Pensata Animal, embora sem uma periodicidade certa: www.pensataanimal.net


O compromisso que tenho para escrever textos para estes sites absorve todo o tempo disponível que tenho para produzir textos sobre o tema dos direitos animais, mas não pretendo por isso abandonar o blog. Minha idéia é mantê-lo como uma base de dados que concentre todos os meus textos, já que muitos deles estarão disponíveis em um site, mas não em outro.

O texto abaixo, As Camadas da Opressão, é o primeiro desse novo sistema, tendo sido publicado na ANDA na semana passada. Embora não tenha sido uma atitude planejada, ele complementa muito bem o último texto publicado no blog, em dezembro.

Agradeço a todos aqueles que têm lido e comentado meus textos e peço que continuem dando suas impressões, fazendo críticas e sugestões.

Um comentário:

Andréa disse...

D-E-M-A-I-S esse blog. Adorei.